quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

T.R.E REALIZA DIPLOMAÇÃO DOS CANDIDATOS ELEITOS DA BARRA DOS COQUEIROS


A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, terno e área interna
Ver. Aracê PereiraAlberto Macedo, Wilson Bernardes, Adelmo Apostolo, Jorge Rabelo, Vice-pefeito Aysson Souza, Professor Roberto, Prefeito Airton Martins, Iracema Albuquerque, Gracy Guega,  Toinho da Toyota, Pastora Salete

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, terno
Pref. Airton Martins (PMDB)
Na tarde desta quarta-feira (14) o Tribunal Eleitoral de Sergipe -TRE, realizou a solenidade de diplomação dos Vereadores, Suplentes, Prefeito e Vice Prefeito eleitos no pleito de 2016 para o exercício 2017/2021, na cidade de Barra dos Coqueiros.

O evento teve início ás 17:h, no Plenário Fernando Ribeiro Franco na sede da instituição, que contou com ás presenças do presidente em exercício Desembargador Dr. Edson Ulisses de Melo, vice Presidente em exercício Desembargadora Elvira Maria de Almeida, Juiz Eleitoral da 36ª zona eleitoral Dr. Rômulo Dantas, Promotor eleitoral Rogério Ferreira, Rubens Lisboa Diretor do T.R.E e demais autoridades e familiares dos diplomandos.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e ternoO Juiz Eleitoral Rômulo Dantas que conduziu a diplomação destacou a importância da parceria dos órgãos e instituições envolvidos na realização das eleições 2016. “Hoje celebramos não só a diplomação dos candidatos eleitos mas também a grande festa da democracia, desejo que todos façam valer a vontade dos eleitores dedicando-se em desenvolver um excelente mandato, agradeço aos mesários, técnicos, policiais, motoristas e a todos que contribuíram para o grande sucesso das eleições, muito obrigado!”. Finalizou Dr. Rômulo parabenizando a todos!

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e ternoO prefeito Airton Martins parabenizou os Vereadores e Suplentes pela diplomação e falou da importância de administrar a cidade com vereadores comprometidos com a questões sociais do seu povo, desejou sucesso e agradeceu o apoio de todos,” estou muito feliz e agradecido com a diplomação dos representantes do povo, a nossa cidade elegeu os melhores representantes para superar os grandes desafios, eu, Alysson e nossos vereadores todos empenhados para juntos trabalharmos cada vez mais na transformação do nosso município, o nosso povo merece morar em uma das melhores cidades do estado, estamos trabalhando e vamos trabalhar mais ainda para melhor a qualidade de vida de todos,” enfatizou o prefeito!

RELAÇÃO DOS VEREADORES PARA O EXERCÍCIO 2017/2021:
Pastora Salete, Professor Roberto, Aracê Pereira, Toinho da Toyota, Jorge Rabelo, Iracema Albuquerque, Adelmo Apostolo, Wilson Bernardes, Jailson Pereira, Alberto Macedo, Gracy Guega . 
SUPLENTES: Antônio Carlos AC, Carlinhos do Jatobá e Frankeline Bispo.

FONTE: https://www.facebook.com/pg/Prefeitura-Municipal-de-Barra-dos-Coqueiros-431712500241076/photos/?tab=album&album_id=1179607818784870

GALERIA DE FOTOS;