sábado, 31 de dezembro de 2016

Pirambu: Prefeito e vice-prefeito são diplomados


A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em péA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em péA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 17 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, planta, árvore e atividades ao ar livre








A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre
Prefeito Élio Martins de Pirambu
O prefeito e o vice-prefeito reeleitos de Pirambu Élio José Lima Martins e Guilherme Melo, respectivamente, foram diplomados na tarde de hoje, 29. 

A solenidade de diplomação aconteceu no Fórum da cidade de Japaratuba e foi presidida pelo juiz substituto, Marcelo Augusto. “Essa diplomação atende a uma cautelar assinada pelo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Gilmar Mendes, em reconhecimento ao resultado das urnas da eleição de 02 de outubro deste ano”, disse o juiz, desejando tanto ao prefeito como ao vice-prefeito, sucesso na nova jornada. 

Logo após a diplomação, o prefeito agradeceu ao juiz substituto, observando que a partir do próximo dia 1º de janeiro terá uma responsabilidade ainda maior, por está à frente da administração municipal pelo segundo mandato. - Durante os últimos quatro anos que estive à frente da administração nunca fui chamado para ir a um Fórum ou ao Ministério Público, e podem ter certeza que o nosso comportamento continuará o mesmo -, disse o prefeito, agradecendo a todos que se fizeram presentes a solenidade. 
Fonte: Secom/Pirambu