domingo, 4 de dezembro de 2016

FOI O MAIOR SUCESSO OS JOGOS ESCOLARES 2016 DE BARRA DOS COQUEIROS



A Prefeitura de Barra dos Coqueiros através da Secretaria Municipal de Educação realizou neste sábado ( 3 ), no Estádio de Futebol João Cruz o encerramento dos Jogos Escolares 2016.

As competições iniciaram-se no dia 1 de dezembro com disputa em diversas modalidades, envolvendo as escolas da rede municipal e estadual. Muitos alunos destacaram-se, especialmente Yasmim Stefany, 12 anos de idade. aluna do São Francisco, vencedora no jogo de dama. 

Danilo Santos estudante do Carlos Firpo, foi o campeão no jogo de xadrez. O prefeito Airton Martins parabenizou a todos os professores, alunos coordenadores e destacou a importância dos Jogos. "É muito gratificante a realização dos jogos escolares, além de sentirmos de perto a alegria das nossas crianças e jovens, destacamos também o empenho dos atletas nas realizações das atividades, são com esses jogos que revelamos grandes atletas, parabéns a todos'', concluiu o prefeito.'' 
Secretário de Educação, Manoel Viana Martins.
"Quero agradecer e parabenizar a todos os alunos, professores, diretores e coordenadores pela participação, e em especial destaco a dedicação e empenho do coordenador dos jogos professor Marcel Oliveira, muito obrigado e Deus abençoe a todos''. Feliz e emocionado enfatizou o Secretário de Educação Manoel Viana. 

CLASSIFICAÇÃO GERAL 1° lugar Creuza Gomes, 2° lugar São Francisco e 3° lugar João Cruz A classificação do Festival incluindo atletismo, cabos de guerra, queimado, corrida de saco e pula corda teve a seguinte colocação: 1° Maria Ligia, 2° São Francisco e 3° Maria Terezinha. O campeão no futebol sub 14 foi o Terezinha e no feminino Creuza Gomes. Os Jogos Escolares teve apoio das secretarias de Governo, Comunicação, Saúde, Assistência Social e SMTT. 

Fonte: Assessoria de Comunicação,