quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Wilson Bernades volta à Câmara Municipal, já cotado para ser presidente. com a confiança do prefeito e do vice.


Ex-secretário para assuntos da Atalaia Nova e vereador eleito Wilson Bernades, obteve 595 votos 3,82% dos votos validos,  segundo comentários, o trabalho realizado no pleito,  ele era cotado para ser um dos mais votados, o experiente político na eleição viu as dificuldades enfrentadas para montar a chapa vitoriosa de seu partido que, apesar disso, conseguiu triplicar o número de vereadores na Câmara, passando de um atual, Toinho da Toyota, para três, com a eleição do próprio Wilson e da surpresa, Iracema Albuquerque. 

O futuro vereador, trabalhou duro no  convencimento de pessoas que se mostravam descrentes da política para a sua eleição. E conseguiu fazer um trabalho importante na Atalaia Nova, quando secretário do povoado.

E o Wilson voltou a correr atrás do seu mandato, quando deixou de disputar a reeleição em 2012, para suprir as exigências legais daquele momento em prol do então candidato a Prefeito Airton Martins . Com a campanha em andamento, vieram os problemas comuns de cada partido para contornar exigências de candidatos – algumas difíceis até demais de serem atendidas – entre outras questões burocráticas. 

Agora, depois de 4 anos, Wilson Bernades  parte para sua segunda legislatura na Câmara de Barra dos Coqueiros, com grandes chances de, logo de início, também chegar a ser presidente do Legislativo pela primeira vez. Pelo menos era isso que estamos prevendo, já que o futuro  parlamentar dispõe da total confiança do Prefeito e do vice-prefeito eleitos, e de  alguns vereadores com forte poder de influência na Casa.

O BLOG A BARRA E A NOTICIA PARABENIZA O VEREADOR ELEITO WILSON BERNADES.