segunda-feira, 31 de outubro de 2016

PRAÇA ERASMO SANTA BÁRBARA PARECE QUE FOI BOMBARDEADA E POPULAÇÃO PAGA O PREÇO.

Ninguém Merece! Barra dos Coqueiros e o abandono.





Diante de vários pedidos dos moradores de Barra dos Coqueiros, a redação do Blog A Barra e a Noticia, recebeu diversas fotos,  denunciadas pela população como intrafegável a Praça Erasmo Santa Bárbara. As fotos mostram onde os moradores são vítimas do descaso.
Ouvimos a reivindicação dos moradores, que não estão satisfeitos com a situação de algumas praças, cuja culpa é do poder público municipal.

O certo que o cidadão paga um Imposto alto e mais uma vez é quem fica prejudicado.

Resumindo, a Praça Erasmo Santa Bárbara de Barra dos Coqueiros,,  mais parece uma praça que foi bombardeada. Vamos torcer para que essa situação mude.

Essas fotos provam o desrespeito do prefeito “Airton Martins” para com o povo de Barra dos Coueiros.... A praça está acabada, cheia de buracos. As obras da PREFEITURA são verdadeiramente obras SONRISAL, CHOVEU DISOLVEU!!!

É bom que o povo saiba que tudo isso é reflexo do:  DESCASO, INCAPACIDADE ADMINSTRATIVA, CUJO ÚNICO REMÉDIO É O MINISTÉRIO PÚBLICO.
O povo infelizmente deve  enfrentar mais( quatro) 4 anos de retrocesso, vivendo literalmente em um maquiada, sem contar o caos dos serviços básicos da cidade.

Esta é a Barra dos Coqueiros que estava escondida, que a prefeito, nunca mostrou e pensava que ninguém um dia iria desnuda-la.


Portanto, senhor prefeit as fotos não mentem, e também "contra fatos não há argumentos".


A Praça fica bem próxima da Secretaria de Obras do Municipio. Que vergonha em prefeito "Airton Martins"?