terça-feira, 18 de outubro de 2016

Com quase 620 votos, vereador Jorge Rabelo emplaca o sexto mandato alternado


Vereador Eleito Jorge Rabelo (PSC)
Jorge Rabelo (PSC) será o representante mais antigo da Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros a partir do próximo mandato (2017).  O primeiro mandato do legislador foi no ano de 1989, pelo PFL, onde na oportunidade foi presidente da Câmara Municipal no biênio de 1991 à 1992.

Naquele ano, fizeram parte da legislatura os vereadores: Manoel Messias Santo Amaro - PDS, Givaldo Silva - PJ, George Batista - PMDB, Gentil da Silva - PMDB, Veia - PMDB, DONA ZIZI - PFL, Jorge Rabelo - PFL,  Zé de Matias - PL, Zequinha - PFL e Dona Ana Parteira - PMDB.
Com 3,98% dos votos foi reeleito nas eleições municipais realizadas no domingo, 2 de outubro de 2016, como quinto vereador mais bem votado entre os 11 concorrentes que irão assumir o cargo em 2017.

O vereador Tem agora novas responsabilidades e deve lutar para fazer com que a população acredite no Poder Legislativo, fazendo com que ele fique cada vez mais com a cara do cidadão. O povo quer os vereadores eleitos construa esse perfil e lutarem juntos pela desenvolvimento da cidade, respeitando a confiança depositada.

Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros teve cerca de 60% de renovação