terça-feira, 11 de outubro de 2016

Com 672 votos ARACÊ foi reeleito vereador o 3º mais votado em Barra dos Coqueiros

Foi comprovada a mais uma vez a forte Liderança de Lânya Ribeiro e do vereador Aracê e seus apoiadores.

A ex-vereadora Lânya Ribeiro e o vereador reeleito Aracê Pereira.



O petroleiro aposentado e empresário Aracê Pereira, foi o 3º mais votado para o cargo de vereador no município de Barra dos Coqueiros, nas eleições realizadas no domingo, dia 02 de outubro de 2016.

Aracê,  disputou pela segunda vez as eleições e obteve 672 votos, o que corresponde a 4,31 % dos votos válidos. Ele foi candidato pelo PSB, na Coligação PSB, PMDB e PRB, uma das coligações mais fortes do pleito,  Na eleição passada (2012) , Aracê, disputou o cargo pela primeira vez e na época obteve 332 votos, ocupando a 10ª posição.

Com a eleição de Aracê, o PSB continua com uma só cadeira no parlamento Municipal. Os outros eleitos da coligação foram do PRB e PMDB. 

A Reeleição

A reeleição do Vereador Aracê, contou com o total apoio de sua esposa e Ex-vereadora Lânya Ribeiro, que é uma liderança incontestável e também da liderança do próprio Aracê, que trabalhou firme na área do esporte e da cultura do município. Muitos apostavam que o Vereador Aracê não seria eleito, porque no seu grupo só tinha veteranos da politica, e o mesmo surpreendeu a todos com uma votação expressiva.  

Com a expressiva votação de Aracê, o mesmo já esta credenciado a disputa a eleição de prefeito em 2020. Vamos prá frente que atrás vem gente. E BOLA PRÁ FRENTE!