sábado, 8 de outubro de 2016

Antonio Carlos (AC) perde reeleição após 16 anos na Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros

O Vereador AC, trabalhou e atendeu o povo durante todos os seus mandatos, promovendo cursos profissionalizantes e distribuindo Macaxeira e Batata, um trabalho voltado para o povo pobre, e alguns ganharam a eleição porque tinha recursos para atender a maioria do eleitor no momento.

Vereador AC, Barra dos Coqueiros.   foto: Facebook

Na última vez que os Barra Coqueirenses não deram um mandato de vereador para o vereador AC (Pros), Natanael Moura era eleito prefeito de Barra dos Coqueiros. Da eleição do gestor seguinte, de Gilson dos Anjos, para cá, foram 4 mandatos consecutivos “de muito serviço a Barra dos Coqueiros”. Agora, pela primeira vez desde 1996, o vereador morador do Prisco Viana, fica de fora do parlamento.

O lema do vereador AC,é servir e trabalhar pelo povo, com maturidade e generosidade. Essas cinco palavras traduzem quem é o Antonio Carlos de hoje. O vereador recebeu a noticia da derrota com muita tristeza, enquanto muitos candidatos que não tem nenhum serviço prestado, se elegeram com a força do dinheiro. Mesmo assim AC, só tenho a agradecer a todos os seus eleitores.

Com 440 votos no último domingo, o parlamentar não conquistou nova cadeira e deixará a Câmara após 16 anos de mandatos. A situação não se repetia desde 1992, quando, ainda pelo PDT, ficou na suplência. Desde então, o vereador manteve seu mandato e foi Presidente da Câmara Municipal por quatro anos.

Outro vereador que escapou fedendo foi o vereador Alberto Macedo, que teve 411 menos votos que AC, mais conseguiu a sua reeleição através do coeficiente eleitoral, ( o famoso voto de legenda).