domingo, 11 de setembro de 2016

COMÍCIOS DOS ALIADOS DO GOVERNADOR, AIRTON MARTINS E CADUCHA VAZIOS COMPROVAM REJEIÇÃO POPULAR AOS POLÍTICOS MANOBRISTAS;

Do lado de Airton Martins, só tem no comício os Cargos Comissionados e os contratados da prefeituram cerca de 700 e do lado do PT de caducha, uns anjos pingados de Gilson dos Anjos e uns petistas que sobraram. O povo vai da o troco.

 Fracassaram os comícios dos aliados do Governador Jackson Barreto. Mesmo com todos os investimentos e os carros de som propagandeando a realização dos comícios . Até os dois candidatos falam que os eleitores não estão comparecendo nos comícios e estão decepcionados com os aumentos abusivos do IPTU, taxa de iluminação pública e com o reajuste do salário do prefeito.
O povo da Barra dos Coqueiros, percebeu que os comícios são enganadores, feitos pelos golpistas do PMDB, (considerados pelos petistas) e pelos Petistas do Lavajato ( considerados pelos peemedebistas)  e povo não querem saber de carregar bandeiras para projetos de poder pessoal de políticos interessados em só ocupar cargos e colocar na prefeitura familiares e amigos. 

O recado dos eleitores da Barra dos Coqueiros é simples: o povo rejeita o PMDB e PT, ainda mais quando os dois são aliados do Governador e de Dilma. E reúne o que há de pior na política da Barra dos Coqueiros.
  .