sexta-feira, 9 de setembro de 2016

CAMINHADAS EM APOIO A AIRTON MARTINS 15 SÓ REÚNE CANDIDATOS, CONTRATADOS E COMISSIONADOS PARA IR NA CASA DOS DESEMPREGADOS

"Tão pensado que os moradores da Barra dos Coqueiros são bestas, todos que estão na caminhada do 15 trabalham na prefeitura e nós desempregados" assim disse um eleitor
Todos os comissionados empregados e pagos com o dinheiro do povo. ô povo besta!
As caminhadas realizadas pelo candidato a reeleição de Airton Martins, 15, aliado do Governador, sempre realizadas no período da tarde, além de aliados políticos e servidores contratados e comissionados. O grupo, que  são beneficiados pelo poder público e pago com o dinheiro do povo sofrido da Barra dos Coqueiros, andam de porta em porta pelas ruas da cidade pedindo votos para a reeleição do prefeito e a maioria são residentes na Capital Sergipana,. Enquanto isso milhares de pessoas estão desempregadas na cidade.  


A ideia das visitas de porta em porta é em defesa do Reeleição do prefeito, que não se encontra em uma situação boa, porque a maioria dos moradores estão revoltados com os altos impostos cobrados pela gestão de Airton Martins e do Vice-Prefeito Cláudio Caducha. PT

Os cargos comissionados Amigos do Peito do prefeito pra o que der e vier, para não perder seus empregos os mesmo tem que todas as tardes com os seus familiares andar atrás do prefeito e do vice- em suas caminhadas. 
A maior parte do grupo que acompanha são comissionados da prefeitura e mãe de familia. Curiosamente, é possível ouvir durante a concentração algumas delas se queixando de que foram convocadas para as caminhadas. Abordadas pelo ABN, duas contratadas, disseram que foram obrigadas a participar para não perder o emprego. “Eu não queria estar aqui hoje. Não posso lhe dar um depoimento sobre o apoio ao prefeito, porque estaria mentindo. Não vim por espontânea vontade, só por receio de ser demitida”, disse uma delas, que pediu para não ser identificada com medo de sofrer retaliação.


Mas, essa não era a opinião de todas. Outra  saiu em defesa de Airton Martins. “Eu defendo porque no momento em que mais precisei, ele me deu a mão, e hoje eu estou empregada. Houve um tempo em que eu e meu esposo estávamos desempregados. Eu tinha acabado de ganhar neném. Através da prefeitura eu pude arranjar uma vaga para meu filho e hoje eu também trabalho na Prefeitura e vou caminhar todos os dias" afirmou uma contratada.