quarta-feira, 13 de julho de 2016

Pré-candidatura de Gilvan Pintinho à Prefeitura um desejo do povo e causa pânico em possíveis adversários da 2ª e 3ª via

Ficha limpa, o Vereador Pintinho (PPS), nem bem lançou sua pré- candidatura e já está sendo vítima de traição e calúnias patrocinados pelos possíveis adversários.
Considerado o vereador mais atuante da Barra dos Coqueiros, Gilvan Pintino (PPS), é o nome que o PPS e de toda sua militância concordam que seja o nome ideal para disputar e ganhar a sucessão municipal e unir o povo em um só projeto, com verdadeira chance de vitória nas urnas.

A pré-candidatura de Pintinho, embora ainda não tenha sido oficializada, já despertou o medo em outros pré-candidatos que, usando o poderio econômico, estão utilizando seus mensageiros para fazer caúunias ao pré-candidato.

Considerado um politico muito competente, o nome de Gilvan Pintinho encontra grande aceitação na Barra dos Coqueiros, que  estar passado por momentos diiceis por falta de gestão competente.

HOMEM FICHA LIMPA.

Ficha limpa, Gilvan Pintinho tem uma reputação considerada ilibada. É uma funcionário Púbico, que tem suas responsabiidades e dentro do partido, e é a aposta do PPS para realizar, no plano municipal, o que esta fazendo na Câmara Municipal, trabalhando pelo povo e para o povo

A pré-candidatura de Mirian incomoda principalmente ex-petistas, que foram rejeitados pelo partido e agora tentam disputar a Prefeitura, mas já começam utilizando uma prática rejeitada pela população, que é manipular setores da mídia, por meio de recursos financeiros, para atacar potenciais adversários, uma medida desesperada que sempre tem resultado em fracasso.