sexta-feira, 8 de julho de 2016

PRÉ-CANDIDATOS DO PPS DA BARRA PARTICIPAM DE CURSO DE FORMAÇÃO POLÍTICA E ESTRATÉGIA ELEITORAL EM ARACAJU.


Gilvan Pintinho, pré candidato a Prefeito e os pré-candidatos a vereador do PPS, da Barra dos Coqueiros e de outras cidades de Sergipe, participaram do curso.


Os pré-candidatos, militantes e líderes do PPS), participaram no dia de hoje, em Aracaju - Sergipe, do *CURSO DE FORMAÇÃO POLÍTICA E ESTRATÉGIA ELEITORAL* de candidatos do PPS, focado nas eleições municipais deste ano. O partido quer aumentar sua força no estado Sergipano, consolidar ações estruturantes em cidades importantes que administra e projetar a nova política

Durante o evento, os participantes debateram novas ideias, conjuntura política local e nacional, as regras eleitorais e a construção de estratégias de campanhas eleitorais digitais e presenciais. Foram apresentadas as premissas e os compromissos fundamentais de um candidato do PPS, Onde na Barra dos Coqueiros será lançado, o programa “Agenda 23”, que será desenvolvido pelo diretório Municipal, e a Direção Estadual do partido, dando sequência ao processo permanente de formação política.
 
As principais lideranças do PPS da Barra dos Coqueiros e de outros municípios do estado,  puderam contribuir com exposições de temas políticos e posicionamentos partidários importantes para serem defendidos e multiplicados em reuniões com a comunidade.

O Presidente Estadual do PPS, Clóvis Silveira, aproveitou para atualizar os recentes movimentos políticos. Informou sobre a vinda de novas lideranças sergipanas para o PPS. 

“Crescer em Barra dos Coqueiros é imprescindível para o nosso partido manter o projeto Municipal e Estadual. O PPS vai ter candidato à Prefeito na Barra dos Coqueiros em 2016. Para isso, temos de nos fortalecer nas bases eleitorais. Em cada disputa eleitoral, crescemos. O povo Barracoqueirense vai conhecer a maneira de administrar do PPS e com certeza vai aprovar nossa conduta. Na Barra dos Coqueiros, sob a orientação de Clóvis Silveira, estamos acumulando musculatura para consolidar e ampliar os espaços de atuação política”, disse Gilvan Pintinho.

O evento contou com a presença do Prefeito de Aracaju, João Alves, da Senadora Maria do Carmo, do Vice-prefeito José Carlos Machado e outras lideranças.
VEJA AS FOTOS: