domingo, 17 de julho de 2016

Com gritos de LIBERDADE, LIBERDADE, PPS confirma pré-candidatura a Prefeito de PINTINHO a prefeito em Barra dos Coqueiros

Com apoio de Clóvis Silveira, presidente do PPS, grupo também articula alianças com outros partidos para apoiar Gilvan Pintinho que é o único de pode derrotar o atual Prefeito.

Além de pré-candidatura a prefeito, PPS articula chapa pura de vereadores e outras coligações.
A Diretoria Executiva estadual e a Municipal do PPS em reunião que aconteceu neste domingo pela manhã às 10hs, ratificou a pré-candidatura de Gilvan Pintinho (PPS) a prefeito de Barra dos Coqueiros e iniciou a fase final de estruturação de uma chapa pura de pré-candidatos a vereador para as eleições deste ano. A decisão conta com o aval do Diretório Estadual do partido e do Presidente Estadual (PPS).
O Pré-candidato a Prefeito Gilvan Pintinho, O Presidente Estadual do PPS, Clóvis Silveira e o Vice-presidente do DEM, Valdomiro (Bode).
"Temos nos reunido constantemente com o objetivo de fortalecer o PPS rumo às eleições de outubro. Trabalhamos neste sentido desde janeiro de 2013, quando foi eleito vereador na época apoiamos os ex-prefeito Gilson dos Anjos. Essa experiência e o fortalecimento do nosso grupo nos dão a convicção de que estamos preparados para entrar na disputa com candidatura própria", afirmou Pintinho.
"O Ex-vereador Valdomiro (Bode) Vice-Presidente do DEM, na Barra dos Coqueiros, é um grande parceiro. Por meio dele buscamos nos articular também com outros partidos, mas, ao mesmo tempo, estruturados para apresentar à sociedade uma chapa de vereadores 100% formada por pré-candidatos do PPS", frisou Gilvan Pintinho.

Na mesma linha, Clóvis Silveira, presidente da Comissão estadual do PPS, destacou: "estamos trabalhando para buscar o apoio para a candidatura de Gilvan Pintinho, que é um vereador sério e um opositor de verdade, não iremos fechar nossas portas e sempre estaremos abertos ao diálogo com partidos interessados em compor conosco, mas a presença do PPS na disputa é algo que temos construído ao longo do tempo e que estamos preparados para colocar em prática".Afirmou Clóvis Silveira
A  Pré-candidata a vereadora, Ana Charla, usou da palavra e falo da importância de eleger Gilvan Pintinho e falou ainda dos seus projetos para a Barra dos Coqueiros, principalmente para a área de saúde.