terça-feira, 21 de junho de 2016

Jovem é assassinado e tem corpo carbonizado na Barra dos Coqueiros

O crime ocorreu na Barra dos Coqueiros na noite de ontem.

O caso ocorreu na ocupação do Motu da Barra dos Coqueiros (Foto ilustrativa: Portal Infonet)

Um crime que ocorreu dentro de uma ocupação do Movimento dos Trabalhadores Urbanos (Motu), localizado na Barra dos Coqueiros mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. O fato ocorreu na noite da última segunda-feira, 20, mas o corpo, que permanece sem identificação no Instituto Médico Legal (IML) foi registrado ás 2h da madrugada desta terça-feira, 21. O corpo permanece no IML, ainda sem identificação.

Este não é o único caso com requintes de crueldade que ocorre no Estado. No início do mês de março um corpo foi encontrado carbonizado dentro de um veículo.

De acordo com o comandante do Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC), tenente- coronel Vivaldy Cabral Santos, inicialmente o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter um incêndio nos barracos, mas ao entrar em uma das moradias constatou o corpo do jovem, que segundo a comunidade tem 19 anos.

“Quando as equipes entraram no local constataram que o corpo apresentava perfurações a facadas. Então, o caso passou de incêndio para homicídio e será investigado pela polícia”, disse o comandante.

O major Hector Monteiro, comandante do Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros, também estava presente na ocorrência e contou que moradores relataram ouvirem barulho de tiros. “Nós fomos acionados por volta das 23h e quando chegamos lá tinham dois barracos que estavam pegando fogo e percebemos o corpo já carbonizado dentro de um dos barracos. A comunidade chegou a relatar que ouviu o barulho de tiros e logo depois alguns homens atearam fogo no barraco”, falou.
fonte: infonet.com.br