segunda-feira, 9 de maio de 2016

Vereadora Gedalva é Pré-candidata a Prefeita em São Cristovão.


As eleições vão se aproximando e os nomes de destaque vão sendo apontados pela população para ocupar o cargo maior na administração do município de São Cristovão.

Ouvindo muitos pedidos da população, a vereadora com um mandato independente e comprometido com a população, Gedalva Umbaubá coloca o seu nome a disposição para a disputa da Prefeitura de São Cristovão - Sergipe.

Gedalva é pré-candidata a prefeita pelo partido PTN.

Gedalva Umbaubá é um nome que vem se solidificando perante a população de São Cristovense, dedicada em tudo que faz, se torna notória sua inteligencia e força para enfrentar as mais diversas situações que atrasam o desenvolvimento do município de São Cristovão, por isso agora queremos Gedalva Umbuabá administrando a cidade para que possa colocar em prática projetos de melhorias para a população. Gedalva tem total apoio do presidente do partido, o também do seu esposo , lideranças, do povo e dos filiados do partido.

Gedalva coloca o seu nome a disposição para que a população tenha uma opção com ideias conscientes para governar a cidade nos próximos 4 anos.

"São Cristovão vai ganhar com Gedalva, as pessoas em primeiro lugar"