quarta-feira, 20 de abril de 2016

LADRÕES MATAM A TIROS TRÊS BOIS DE BODE E FURTAM A CARNE, PARA TRÁS SÓ FICOU A CABEÇA, VISCERAS E PATAS DOS ANIMAIS

Armados até os dentes, 'gangue do Boi' assusta moradores dos povoados touro e canal

O dono dos bovinos Valdomiro (O popular Bode), espera que as providências sejam tomadas pelos órgãos de seguranças de Sergipe


Um pequeno criador de Bovinos, Valdomiro Bispo (Bode), continua temeroso com a ação da "Gangue do Boi),  Na madrugada de domingo, 17, para segunda-feira, 18, ladrões de gado agiram em Barra dos Coqueiros, atirando em três vacas no povoado Canal de São Sebastião, em um sitio, próximo a cidade de Pirambu. 
Na manhã da segunda-feira (18), após constatar que três bovinos de sua propriedade haviam sido mortos de forma irregular durante a madrugada. A situação vem ocorrendo com frequência.

Segundo informações do proprietário, ele estava vistoriando a pastagem, quando percebeu que três gados, haviam sido abatidos através de arma de fogo. Os ladrões deixaram apenas as cabeças, patas e vísceras dos animais, levando a carne e o couro. 

Pelos vestígios encontrados, foi constatado que os bandidos entraram na propriedade e utilizaram  veículo automotor para realizar o furto. E as ações dos marginais deixou os familiares de Valdomiro , revoltados e  denunciaram na Delegacia de Polícia de Barra dos Coqueiros, que fizeram um B.O, e pediu providências no sentido da investigação do caso que é gravíssimo, e punir os meliantes da "Gangue do Boi". 

Visivelmente indignados, o ex-vereador Bode e seu irmão relataram que a Secretaria de Segurança Pública precisa dar uma resposta a estes crimes que não podem ficar impunes e nem sequenciados. "Essa é a realidade: a pessoa cria com dificuldade, esses criminosos matam e só deixa ai os restos mortais", desabafa Bode, que completa dizendo que "em Barra dos Coqueiros, mais um Boletim de Ocorrência para estatísticas de crime na cidade do faroeste.

 O caso está sendo investigado, mas não há suspeitos para o crime.