terça-feira, 1 de março de 2016

VEREADOR DO PPS SE DESTACA POR SUA ATUAÇÃO EM PROL DE MELHORIAS EM BARRA DOS COQUEIROS.

Pré Candidato a Prefeito , “GILVAN PINTINHO” tem sido firme em seus pronunciamentos para que a administração do prefeito Airton Martins consiga proporcionar melhores dias para os que aqui residem e trabalham – seja na cidade ou nos povoados.

VEREADOR GILVAN PINTINHO RECEBEU O PRÊMIO DE MELHOR VEREADOR DE 2015 VEJA: http://abarraeanoticia.blogspot.com.br/2015/06/vereador-gilvan-pintinho-recebeu-o.html
Ver. Gilvan Pintinho - PPS
O vereador e Pré-candidato (PPS) – popularmente “GILVAN PINTINHO” – retornou ao Legislativo depois do recesso e tem se destacado por sua atuação em prol de melhorias em Barra dos Coqueiros, e foi o vereador que mais apresentou projetos em 2013, 2014 e 2015. 
Um verdadeiro representante do povo: pronunciamentos firmes
O Presidente Municipal do PPS e vereador, “GILVAN PINTINHO” tem sido firme em seus pronunciamentos em defesa da população de Barra dos Coqueiros e apresentou propostas importantes para o Prefeito colocar em prática.
O vereador, faz parte do grupo de oposição ao prefeito Airton Martins - PMDB – exerceu a relatoria da Comissão de finanças  na Câmara Municipal – defende verdadeiramente os interesses da população e da cidade, e também não poupa críticas quando elas se fazem necessárias, visando os interesses da população.
Defesa das demandas sociais e da segurança da população.
Vereador Gilvan Pintinho
O parlamentar é franco e direto – tanto na defesa das demandas/necessidades sociais quanto nas críticas quando a máquina pública não funciona a contento em benefício da população.
Com uma atuação com responsabilidade, cordialidade e um respeito institucional – até para com os colegas parlamentares que fazem parte da bancada do  Prefeito Municipal – “Gilvan Pintinho” apoia e vota a favor de todos os requerimentos e projetos de lei que beneficiem a população. Os que prejudicam a população sempre se posicionou contra e protestou, como por exemplo:  o aumento abusivo do IPTU e da TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA E MUITOS OUTROS.
Durante esses 3 anos e 2 meses de legislatura, o vereador já contabiliza dezenas de indicações, requerimentos e projetos de Leis endereçados ao Executivo para que realize ações em prol de melhorias para o povo.