quarta-feira, 16 de março de 2016

MAIS UM JOVEM É ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS NO CONJUNTO MOISÉS GOMES NA BARRA DOS COQUEIROS

A Cada semana um jovem é vitima de homicidio na cidade, o enterro do jovem vai acontecer hoje às 07:30 da manhã. saida da praça Santa Luzia "A CIDADE DO AMOR VIROU A CIDADE DO TERROR" ATÉ QUANDO? 
Mateus de Lima Anjos, 16 anos, mais um jovem assassinado na Barra dos Coqueiros, vitima da violência urbana e da alta de segurança..
Mateus de Lima Anjos, 16 anos, que residia no Conjunto Moisés Gomes Pereira, na Barra dos Coqueiros - Sergipe  foi assassinado com vários tiros, na manhã de ontem (15), por volta de 09 horas, quando se encontrava dentro de uma Mercearia no Conjunto Moisés Gomes,  

Segundo testemunha, Mateus se encontrava conversando com o funcionário do estabelecimento comercial, quando o autor do crime no momento desconhecido, entrou no estabelecimento, se aproximou da vitima e disse "a muito tempo estamos procurando você", e com  arma em punho e efetuou vários tiros acertando a cabeça. A vitima, não resistiu e morreu no local.

Logo depois, policiais da 8ª Companhia de Polícia Militar da Barra dos Coqueiros, compareceram ao local do crime, ainda fizeram alguma busca pela localidade mais não conseguiu identificar o autor do crime. Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio, juntamente com peritos do Departamento de PolíciaTécnica (DPT) compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. 

A cada dia crescem os numeros de jovens assassinados na Barra dos Coqueiros em apenas duas semanas foram dois jovens mortos  e no inicio de 2016, vários jovens já foram vitimas de homicidios.