terça-feira, 8 de março de 2016

GILVAN PINTINHO É O VEREADOR QUE MAIS TEVE LEIS APROVADAS NOS ÚLTIMOS 3 ANOS.

O parlamentar sozinho apresentou mais projetos de leis que os 10 vereadores juntos. apesar de ser da oposição. todos em beneficio da população da Barra dos Coqueiros.
Nos últimos três anos, Gilvan Pintinho (PPS) foi o parlamentar que emplacou mais normas: foram muitas no período. vereador contabiliza, dezenas de  leis aprovadas de sua autoria

Barra dos Coqueiros (SE) – Entre 2013, 2014 e 2015, nenhum parlamentar da Câmara Municipal da Barra dos Coqueiros, emplacou mais normas do que o vereador Gilvan Pintinho Marcelo  (PPS), entre leis, requerimentos, indicações e emendas constitucionais. O segredo do sucesso, segundo o Vereador Barracoqueirense, está no acompanhamento direto da tramitação da proposta e na busca de entendimento com os colegas. “Afinal, sem o voto dos demais, não há como tirar do papel qualquer proposição”, declarou Gilvan.

Dos 11 parlamentares que estão no mandato em de 2013 á 2015, apenas 3 dos 11 vereadores conseguiram aprovar lei de autoria própria nos últimos anos. Ou seja, menos de 1/3  dos vereadores viram suas propostas vencerem o longo processo de tramitação do Poder Legislativo até virarem norma jurídica. Apenas 4 parlamentares venceram o estreito filtro legislativo mais de uma vez nessa legislatura.

“Nossa assessoria parlamentar vê no processo legislativo um apostolado das boas causas. Desde a elaboração do projeto, o acompanhamento assíduo do trâmite, as discussões, as emendas, as informações, as votações em cada comissão na Câmara ”, disse Gilvan |Pintinho.

Outro fator que contribui para o avanço das propostas, segundo ele, é a relevância social das propostas, o que favorece a adesão dos parlamentares. “A população acompanha cobrando resultados. A oportunidade das matérias sensibiliza e mobiliza os demais parlamentares”, acrescentou. A CRIAÇÃO DE CURSOS TÉCNICOS PROFISSIONALIZANTES, PARA HOMENS E MULHERES DO MUNICIPIO EM TODAS AS ÁREAS PROFISSIONAIS.  Estão entre as leis de autoria do Vereador.
.
Projetos em tramitação
Encontram-se em fase  de tramitação projetos de autoria do vereador Gilvsn Pintinho, o que 

Dispõe sobre o incentivo à prática de esportes em academias e clubes desportivos para alunos de baixa renda da rede pública de ensino - PRÓ-ESPORTE, através de isenção tributária parcial de ISS no âmbito do Município de Barra dos Coqueiros, e dá outras providências, e tantos outros que beneficiarão diretamente a população.


CONHEÇA ALGUNS PROJETOS DE LEIS DO VEREADOR GILVAN PINTINHO. PRESTANDO CONTAS.  veja o vídeo!


Gilvan Pintinho, eleito um dos melhores parlamentares do ano de 2014, destacou-se em 2015 pela excelência no desempenho legislativo. O vereador conta com dezenas de  leis aprovadas de sua autoria.

Acesse vereadorgilvanpintinho.blogspot.com, e veja a atuação do vereador Gilvan Pintinho (PPS).