quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

ÚLTIMO DIA DO CARNAVAL DA BARRA DOS COQUEIROS ATRAI MILHARES DE FOLIÕES DO ESTADO


A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, realizou o "Carnaval do Novo Tempo", e promoveu cinco dias de alegria, arrastando milhares de foliões nos esquentas e nos arrastões pelas praias da Costa e Atalaia Nova.

O prefeito Aírton Martins e a primeira-dama, Eliana Martins, estiveram presentes em todas as programações e, na terça-feira (09), encerraram com chave-de-ouro os festejos Carnavalescos 2016, que contou com o apoio da Polícia Militar de Sergipe; SMTT; e Conselho Tutelar.
 
Vereadores, secretariado municipal, servidores, famílias inteiras curtiram a terça-feira de carnaval, até porquê o município de Barra dos Coqueiros foi um dos poucos do estado de Sergipe em dias com os compromissos financeiros, liberado para promover a festa carnavalesca que gera alegria, emprego e renda para o município.

No último dia do Carnaval 2016 da Barra dos Coqueiros, a cantora Bete Evanny e Banda fizeram o esquenta dos foliões na Praia da Costa, com hits do verão e, logo mais, o cantor Cid Natureza e sua Banda embalaram os foliões no arrastão, até a Atalaia Nova. Esse foi o Carnaval de Paz e Alegria, para toda a família, na Barra dos Coqueiros, o "Carnaval do Novo Tempo!"
Texto e Fotos: Secom/Barra
fonte: www.barradoscoqueiros.se.gov.br