quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

PREFEITO AIRTON MARTINS: APÓS ANOS DE LUTA O NAVIO H. DANTAS SERÁ REMOVIDO DO MUNICÍPIO



Na manhã desta segunda feira (25) o prefeito Airton Martins reuniu-se com representantes da Empresa H. Dantas, Ronaldo Gonzales e da Metalferro Sebastião Garzes para traçar as metas de estruturação para retirada do Navio H. Dantas do Rio Sergipe, no município de Barra dos Coqueiros.

Sebastião Garzes destacou a inviabilidade de retirar o Navio por meio fluvial/marítimo considerando o estado de degradação da peça, “nós optamos por fazer o corte do navio aqui mesmo, solicitamos da prefeitura interdição da primeira pista em frente ao rio para realização dos trabalhos e prevenção de acidentes no local” explicou o representante da Metalferro, empresa que comprou o Navio após negociações no mês passado
Segundo Garzes a expectativa é de que até o final de fevereiro os trabalhos de corte e transporte do navio sejam iniciados, a estimativa é de que em 8 meses no máximo o trabalho já terá sido concluído. 
“Para nós é motivo de comemoração acima de tudo, o navio está ancorado em nosso município há 8 anos e agora, finalmente, depois de muita luta, nós conseguimos dar um destino a ele, eu fico feliz em dar essa notícia para nossa comunidade que conosco lutou pela retirada do Navio”, comemorou o prefeito. 

Prefeitura de Barra dos Coqueiros, construindo um novo tempo.
FONTE: