segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

JADSON (JAJA) PRIMEIRO SUPLENTE DE VEREADOR PARTICIPA DA POSSE DE NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES

O Conselheiro Tutelar eleito Fabinho, irmão de Jájá reafirmou o compromisso em lutar pela defesa dos direitos e garantias das crianças e adolescentes

Jadson Helvecio e o Cons. Tutelar,  Fabinho.
O Primeiro Suplente de Vereador da Barra dos Coqueiros. Jadson (Jaja), do PTB, participou na sexta-feira (08) da solenidade de posse da nova gestão do Conselho Tutelar de Barra dos Coqueiros e que foi organizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do município da Região Metropolitana. O evento, que reuniu várias autoridades, aconteceu na Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros.


A presença de Jadson, na solenidade foi com o objetivo de presenciar a posse do seu irmão eleito Conselheiro Tutelar, com uma expressiva votação, na oportunidade o Conselheiro empossado Fabinho, reafirmou junto com o seu irmão Jadson,  o compromisso em lutar pela defesa dos direitos e garantias das crianças e adolescentes e falou sobre a importância de todo o envolvimento da sociedade civil organizada e do poder público para que os Conselhos Tutelares desenvolvam seu papel.

“Queremos caminhar junto com os novos conselheiros tutelares em defesa das crianças e adolescentes. Vou sempre assessorando meu irmão Fabinho, meu papel é também  trabalhar em prol, de um mandato exemplar de Fabinho e  também assumir um compromisso social e assim iremos desempenhar juntos um brilhante papel na defesa de nossos cidadãos”, Disse Jadson Helvêcio, para o ABN..