domingo, 3 de janeiro de 2016

CORPO DO RADIALISTA ALENCAR FURTADO FOI ENTERRADO NA BARRA DOS COQUEIROS


Ele perdeu a batalha contra a morte, Desde a segunda-feira (28/12/2015, encontrava-se internado no Hospital Nestor Piva, Alencar Furtado faleceu no sábado (02/01), e foi enterrado neste domingo dia 03 de janeiro de 2016. . Alencar Furtado era funcionário da Rádio Jornal de Sergipe na função de sonoplasta.
Morre  o radialista Alencar Furtado no Hospital de Cirurgia na cidade de Aracaju-Sergipe. (foto: ultimahoranews.com.br)

O Radialista Alencar Furtado, Radialista, sonoplasta da Radio Jornal de Sergipe. O corpo foi velado no PIAF na Barra dos Coqueiros, situado na Av. Principal, o sepultamento aconteceu neste domingo as 10 horas. no cemitério da Boa Hora. onde familiares, os amigos e colegas puderam dar o último adeus.
O trabalho realizado pelo Radialista Sonoplasta, Alencar Furtado, sempre lhe renderam vários elogios dos colegas de profissão e amigos.
Internado há cerca de 11dias, ele lutava contra a morte. nas redes socias, muitos colegas de trabalho já se pronunciaram a respeito da morte de Alencar Furtado, que vai deixar saudades no meio jornalístico e Radiofônico. Os Jornalistas e Radialistas da Rádio Jornal AM 540 de Sergipe, que conheceram por meio da profissão também lamentaram a perda.

O vereador Gilvan Pintinho, acompanhou o enterro do Radilista Alencar Furtado e outras autoridades.
O Radialista foi muito lembrado entre os colegas de profissão pela paixão e dedicação que tinha com o trabalho e pelo caráter.
 
O Sonoplasta Alencar Furtado era um profissional que todos os amigos tinham um imenso carinho e admiração. A experiência que tinha era sempre repassada aos colegas. Uma pessoa simples, apaixonado pela profissão e com um caráter impressionante. E era sempre empolgado com as pautas e um ótimo. Alencar Furtado, filho de família humilde da Barra dos Coqueiros - Sergipe, com certeza vai deixar muita saudade.

O vereador Gilvan Pintinho, O vereador Aracê, o Vice-prefeito Claudio Caducha, o prefeitoAirton Martins, o presidente do Sindicato dos Radialistas de Sergipe, Fernando Cabral, O Radialista e Bloqueiro Givaldo Silva, amigos e amigas se fizeram presente no velório para conceder o útimo Adeus.