sexta-feira, 20 de novembro de 2015

EMPRESÁRIO JOSÉ ALVES, DA IMPERIAL CONSTRUÇÕES, GANHA CIDADANIA BARRACOQUEIRENSE

A jornalista e apresentadora da TV atalaia, Amália Roeder, comandou o cerimonial na concorrida solenidade.
O vereador AC, O Empresário José Alves, o Vereador Gilvan Pintinho e o Vereador Alberto Macedo, na solenidade da entrega do Titulo.


O empresário José Alves, Diretor-presidente da Construtora Imperial, recebeu sexta-feira 06 de novembro de 2015, o Título de Cidadão BarraCoqueirense da Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros -Sergipe. Atualmente o empresário está investindo na construção de condomínios residenciais na cidade de Barra dos Coqueiros, já construiu alguns, acreditando no potencial da cidade e brevemente vai ser inaugurados outros, e também se iniciará outros investimentos para gerar emprego e renda para os munícipes.

A proposição foi apresentada pelo Vereador Toinho da Toyota (PMDB) e aprovada por unanimidade. Segundo Toinho da Toyota, que é líder do Prefeito na Câmara Municipal , homenagem é justa, principalmente pelo mérito profissional, dedicação e experiência na área empresarial e por investir na cidade.

“José Alves acreditou no potencial de nossa cidade, honra-me sobremaneira a oportunidade de estar nesta tribuna para saudar o ilustre homenageado que recebe por incontestável merecimento a mais alta honraria concedida por este poder”, disse o Vereador Gilvan Pintinho.

Com os condomínios construidos foram investidos milhões de reais na Barra dos Coqueiros, em suas primeiras construções, gerou centenas de empregos diretos. Após as inaugurações, foram gerados muitos empregos diretos e indiretos para os moradores. Os investimentos feitos pelo empresário José Alves, através da Imperial Construção, recolherão aos cofres públicos milhões e milhões de reais de impostos federais, estaduais e municipais.

Na solenidade, os vereadores presentes, usaram da tribuna, para justificar os seus votos e parabenizar José Alves, pelos investimentos realizados na cidade.

Na tribuna do plenário do Poder Legislativo, José Alves agradeceu a homenagem, quando destacou a importância e contribuição da família e dos colaboradores no seu sucesso profissional. Agradeceu também o acolhimento recebido das autoridades e do povo de Barra dos Coqueiros. Na oportunidade, José Alves, ressaltou a grandeza dos empreendimentos que gerou centenas de empregos e anunciou mais investimentos na cidade, no sentido de continuar gerando emprego para a comunidade.

A Imperial Construções, foi a empresa que mais investiu na cidade, e José Alves, A Imperial é uma das maiores construtora do estado de Sergipe e entendeu, mesmo antes da construção da Ponte Construtor João Alves, que a Barra dos Coqueiros tinha um potencial imenso de investimento e de progresso.

Compareceram na Solenidade diversas autoridades, amigos e familiares entre elas estavam: Sócia da Imperial, Rita de Cássia Campos de Lima, o pai do Homenageado, José Alves Dantas da Fonseca, a Mãe do Homenageado, Lindaci Soares Marinho, o Ex-prefeito Gilson dos Anjos, O Vice-prefeito Cláudio Caducha (PT), o Secretário adjunto de Assuntos jurídicos, José Carlos Montalvão (que representou o prefeito Airton Martins), O Assessor do Senador Eduardo Amorim, Jorge Menezes, O Presidente do PTB, Givaldo Silva, a assessora do deputado federal Laércio Oliveira, Glória Sena, A Secretaria para assuntos das mulheres, Lânya Ribeiro, O Vereador de Aracaju, Valdir, o Ex-presidente da Câmara Municipal, George Batista, Dr, Augusto Junior, presidentes de partidos e populares.

Ao término da solenidade aconteceu um grande coquetel com música ao vivo em frente ao Poder Legislativo Municipal.

VEJA NA GALERIA DE FOTOS: