quarta-feira, 18 de novembro de 2015

BARRA DOS COQUEIROS ESCLARECE CRITÉRIOS DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA

 Fonte: Programa Minha Casa Minha Vida
A partir desta segunda-feira (16),  a Secretaria Municipal da Assistência Social da Barra dos Coqueiros tem início esclarecido os critérios da inscrição para o “Programa Minha Casa Minha Vida”, cujo cadastro selecionará os beneficiários do Residencial de Casas Populares Marcelo Déda. 

Os pontos de inscrições estão divididos em quatro localidades, sendo uma no Auditório da Secretaria Municipal da Assistência Social; mais um no Centro de Referência da Mulher - CRM; um no Centro Comunitário dos Idosos; e outro ponto na Associação de Pescadores, na Atalaia Nova.

Ao total, são 60 pessoas compondo as 04 equipes compostas por estagiários de Assistência Social, equipes técnicas e coordenadores, todos trabalhando no cadastro dos beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida.

As pessoas que desejam participar do processo seletivo para ocupar imóveis populares do Residencial Marcelo Déda. Os portadores de deficiências serão atendidas nos dias 17 (terça-feira); 18 (quarta-feira) e 19 (quinta-feira), no Centro Comunitário, localizado na Rua da Lavanderia, s/nº, das 08h ao 12h.

Deverão se encaminhar a um dos 04 pontos, de acordo com a sua moradia atual, portando os documentos originais e as cópias do RG e CPF do responsável (esposo e esposa); Comprovante de residência; Comprovante de Renda; Certidões dos membros das famílias (casamento, nascimento, declaração de união estável, divórcio, nascimento dos filhos e separação se for o caso); e o NIS, que é o portal de entrada para os programas sociais.
 
As inscrições acontecem até 19/11 (quinta-feira), no período das 08h às 12h, nas seguintes localidades: Auditório da Secretaria Municipal da Assistência Social; Centro de Referência da Mulher - CRM; Centro Comunitário dos Idosos; e outro ponto na Associação de Pescadores, na Atalaia Nova.

Texto e Fotos:Secom/Barra