sábado, 17 de outubro de 2015

PM prende suspeito de roubos e homicídios na Barra

Soldados da 4ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Militar (4ªCia/8º BPM) prenderam em flagrante, no final da manhã de ontem, Lucas Eugenio Araujo Silva, 23 anos, o 'Lukinhas', acusado pelo crime de porte ilegal de arma. A prisão aconteceu no loteamento Marivan, na Barra dos Coqueiros (Grande Aracaju). Segundo informações da PM, a equipe fazia uma patrulha no bairro quando avistou dois rapazes em uma motocicleta Honda CG 150 Fun preta. 

Os suspeitos fugiram assim que os policiais pediram que eles parassem a moto. Durante a perseguição, o condutor da moto tentou se desfazer da arma, um revólver calibre 32, em um terreno baldio próximo ao Centro de Referência da Mulher, mas acabou derrapando e caindo no chão. O piloto conseguiu fugir a pé e não foi localizado, enquanto 'Lukinhas' foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da Barra dos Coqueiros para serem tomadas as medidas cabíveis.

Segundo o comandante do 8° BPM, tenente-coronel Vivaldy Cabral, Lucas vem praticando crimes desde os 16 anos e possui passagem pelo Centro de Atendimento ao Menor (Cenam). "São imputados a ele cinco homicídios, bem como o cometimento de assaltos na região da Barra dos Coqueiros. Ele já era procurado pela polícia e suspeitamos que também tenha envolvimento com tráfico de drogas", pontuou. (com SSP)