sábado, 17 de outubro de 2015

MULHER É JOGADA DE VIADUTO NA SAIDA DE ARACAJU

O crime ocorreu na madrugada deste sábado na BR 235
O crime ocorreu na madrugada deste sábado na BR 235  (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Uma mulher, ainda não identificada, foi jogada de um  viaduto na BR 235, na saída de Aracaju. A vítima teria sido empurrada por um homem que também foi não identificado. O crime ocorreu na madrugada deste sábado, por volta de 1h. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada minutos depois para atender a ocorrência. A idade da vítima também não foi informada.
Segundo informações da policial rodoviária, Daniela Silva, uma testemunha presenciou o momento em que a mulher estava sendo jogada. O suspeito de empurrar a mulher estaria em um ciclomotor shineray branca.
“Nós recebemos a informação e enviamos a equipe para o local. Quando os policiais chegaram, a vítima ainda estava viva e então acionamos o Serviço de Atendimento Móvel (Samu), mas ela não resistiu e morreu no local, devido ao traumatismo craniano”, contou a policial.
Ainda segundo Daniela, a testemunha relatou que ouviu gritos da vítima pedindo socorro. “Provavelmente o criminoso estava com uma shineray, pois houve uma testemunha que presenciou. Contou que estava passando e ouviu uma mulher gritando de cima do viaduto. Logo depois ela foi jogada”, relata.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado, mas até o momento nenhum parente da vítima apareceu. O corpo da mulher continua no IML e sem identificação.
FONTE: infonet.com.br