terça-feira, 8 de setembro de 2015

Polícia Militar PM acaba com festa movida a bebidas, drogas e som alto e apreende armas na Barra


A Polícia Militar de Sergipe, por meio da 4ª Companhia do 8º Batalhão (4ª Cia/ 8º BPCom), prendeu um grupo por poluição sonora e porte ilegal de arma de fogo nas primeiras horas da manhã dessa segunda-feira, 7, na Rua B, numa localidade conhecida como Recanto das Andorinhas, no município da Barra dos Coqueiros.

Por volta das 5h20, as guarnições Lince 02 e 03 foram acionadas pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) para checar uma denúncia de perturbação do sossego numa residência da Barra pela segunda vez, já que, na primeira ida da polícia, os suspeitos atenderam à solicitação para baixar o som, mas teimaram assim que os policiais saíram da área.

Desta feita, os militares determinaram a abertura do portão por parte do locatário do imóvel, sendo atendidos 30 minutos após. Assim que entraram na casa, os PMs notaram que existia muita bebida no local, além de pessoas embriagadas e em atitude suspeita. Imediatamente, todos foram abordados e, após revista minuciosa, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, um revólver calibre 32, cinco munições calibre 38 e uma 32, 44 papelotes de maconha, um canivete, seis pinos vazios de cocaína e grande quantidade de aparelhagem de som.

Além das apreensões, 17 pessoas foram presas e encaminhadas à Delegacia Plantonista para a devida checagem. O caso foi atendido pelas equipes formadas pelo sargento Silveira e cabos Ferreira e Guilherme e soldado Gabriela Lima, sendo que recebeu o apoio da guarnição do Supervisor de Dia, subtenente Claudio.

Fonte e fotos: Ascom/PM