domingo, 20 de setembro de 2015

DONO DE CHURRASCARIA É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS

José Alaelson é proprietário de uma churrascaria no Siqueira
Policiais do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) receberam a informação de que a droga já tinha chegado às mãos do dono da churrascaria (Foto: Arquivo Infonet)
Após dois meses de investigação, a polícia prendeu José Alaelson Oliveira Santos, suspeito de tráfico de drogas. José Alaelson é proprietário de uma churrascaria localizada no barro Siqueira Campos, em Aracaju. No local, os policiais encontraram um tubo com a droga lança perfume e uma caixa com 5 mil cápsulas vazias, onde as drogas seriam acondicionadas.
De acordo com informações da Delegacia Plantonista, onde o caso foi registrado, os policiais do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) receberam a informação de que a droga já tinha chegado às mãos do dono da churrascaria, que é conhecido como Neguinho. Após perseguição e abordagem, os policiais encontraram no interior do carro 1000 capsulas vazias, 15 (quinze) cápsulas contendo cocaína.
No celular do suspeito, a polícia encontrou mensagens que indicavam as datas e o que seria vendido, como cocaína e armas. José Alaelson Oliveira Santos, considerado, segundo a polícia, um dos principais traficantes do bairro Siqueira Campos, foi preso e conduzido para a delegacia plantonista, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Com informações da Ascom/Deplan
FONTE: infonet.com.br