terça-feira, 25 de agosto de 2015

ALERTA GERAL!!! CONTRA A MUDANÇA DA LEI ORGÂNICA E DO PLANO DIRETOR!

O  VICE-PREFEITO CLAÚDIO CADUCHA
Queremos convocar toda a população para comparecer a sessão da Câmara de Vereadores de Barra dos Coqueiros que hoje a partir das 20h vai votar uma proposta de emenda a lei orgânica liberando a construção de edifícios na cidade de até 12 andares - hoje está limitado a 04. 

Isto está sendo proposto pelo Prefeito mesmo com as posições contrárias da população presente em todas as audiências convocadas pela prefeitura e sem nenhum estudo de impacto na cidade. A atual administração está desfigurando o Plano Diretor que a muito custo conseguimos aprovar. 

Para mim não é novidade, no final de 2012, no mandato de vereador, paralelo ao processo eleitoral, estávamos reformando a Lei Orgânica do município a Câmara de Vereadores e o atual Prefeito e seu irmão, me pediram para deixar de fora da Lei esse artigo sobre os pavimentos. Evidentemente não atendi o pedido pois tenho compromisso com o futuro da nossa cidade. Sou a favor do progresso mas não a qualquer custo. “A justiça da causa determina o direito da luta. Sou um rebelde e a minha causa é a liberdade.” Yasser Arafat.