quarta-feira, 10 de junho de 2015

NEYMAR CHEGA AO BRASIL E EXIBE JATO PARTICULAR


Neymar esnoba e desembarca em porto alegre em jatinho personalizado
Neymar esnoba e desembarca em porto alegre em jatinho personalizado

Após se esbaldar na festa pela conquista da Liga dos Campeões da Europa pelo Barcelona, Neymar já está no Brasil para se apresentar à Seleção. 
O craque desembarcou em solo verde-amarelo na tarde desta segunda-feira 8, em um jatinho personalizado com as próprias iniciais, "NJR" (Neymar Júnior). Vale lembrar que o camisa 10 será o último a se juntar à delegação do técnico Dunga para a disputa da Copa América, no Chile.

A imagem do desembarque foi publicada pelo próprio craque, em uma das contas nas redes sociais. Inicialmente, o planejamento da Seleção apontava a chegada de Neymar a São Paulo, de onde seguiria para Porto Alegre, palco do último amistoso da equipe antes do torneio, contra Honduras.

No entanto, a legenda adotada pelo atacante no Instagram insinuou um voo direto para a capital gaúcha. Todavia, essa informação não foi confirmada. 
O confronto acontece nesta quarta, a partir das 22h00 (de Brasília), no Beira-Rio. A titularidade de Neymar ainda não foi confirmada por Dunga. Vale ressaltar que o grupo brasileiro tem embarque para Porto Alegre previsto para as 20h20 desta segunda
FONTE: http://www.jornaldodiase.com.br