sexta-feira, 29 de maio de 2015

ILUMINAÇÃO: PROBLEMA RESOLVIDO DEPOIS DE DENUNCIAS FEITAS POR GIVALDO SILVA NA ILHA FM.

Depois das denúncias feitas no Programa de Rádio, na Ilha FM do radialista Carlos Ferreira e no Blog ABN,  o Prefeito manda resolver  os problemas de iluminação nas ruas e nas praças.
Mais uma conquista da população da Barra dos Coqueiros, através das denúncias feitas pelo Presidente do PTB, da Barra dos Coqueiros, Givaldo Silva ao Programa Espaço Livre, do Radialista Carlos Ferreira, na Ilha FM, graças ao programa e Rádio e a denuncia de Givaldo Silva,  os problemas de falta de iluminação pública de algumas praças e ruas da Barra dos Coqueiros, estão finalmente sendo solucionados pela empresa contratada pela Prefeitura. depois da denúncias, e começaram a executar os serviços na noite de ontem.

A população e Givaldo Silva, agradece o empenho da equipe técnica contratada pela Prefeitura, em realizar o trabalho de iluminação das praças do Prisco Viana, Hildete Falcão Batista e do terminal de ônibus Adailton Martins.
Você também pode mandar sua denuncia através de nosso E-mail: abn.bc@ig.com.br ou mande para WhatsApp 79 99678318 e nossa Equipe de Reportagem vai entrar em contato o mais breve possível.
Compartilhe essa notícia!