sábado, 16 de maio de 2015

HAJA ÓLEO DE PEROBA! PREFEITO AIRTON MARTINS REINAUGURA ESCOLA DO LOTEAMENTO CAMINHO DA PRAIA CONSTRUIDA PELO EX-PREFEITO GILSON DOS ANJOS.

O NOVO TEMPO É ASSIM!
O PREFEITO AIRTON MARTINS E COMITIVA.



Fotos de José Carlos Góes Montalvão
REINAUGURAÇÃO – Com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Professor Roberto, vereador Alberto Macedo, Vereador AC, (que também participaram da inauguração da escola quando o Prefeito era Gilson dos Anjos e faziam parte do grupo de Gilson) e com diversos cargos comissionados presentes e parentes do Prefeito  , a Escola Municipal Professora Maria Ligia dos Santos, no Loteamento Caminho da Praia, foi reinaugurada oficialmente na noite da última sexta-feira, 15 de maio.

A reinauguração foi mais um evento de reinauguração de obras construídas pelo Ex-prefeito Gilson dos Anjos, o Prefeito que mais construiu escola na Barra dos Coqueiros.

Com a presença do Prefeito Airton Martins, vereadores, secretários e da srª. Eliana Martins, esposa do Prefeito, além outros familiares, convidados e sem a presença dos moradores da localidade, a inauguração se transformou em um grande Circo denominados como 'OS CARAS DE PAU" e ainda realizaram uma grande confraternização pela conclusão das obras de uma escola que a mais de dois anos que foi construida e o atual Prefeito atual não colocou para funcionar alegando irregularidades da Gestão anterior. E agora prefeito cadê as irregularidades?
Na fala do Prefeito, segundo pessoas que estavam presentes, parecia que foi ele que conseguiu os recursos e construiu a escola "HAJA ÓLEO DE PEROBA"  e destacou o empenho da Administração Municipal em concluir a obra.
 
O Prefeito nem para disfarçar, não viabilizou uma alteração no projeto inicial para também construir na escola quadra poliesportiva. Apesar na inoperância do Prefeito na área do Esporte. E todos nós sabemos que os  alunos precisarão muito de fazer atividades físicas, seria sim pois foi possível adaptar uma quadra na área construída da escola. infelizmente isso não aconteceu.

A solenidade de reinauguração teve também agradecimentos especiais dos vereadores, secretários.
 
O não funcionamento da Escola do Loteamento Caminho da Praia em 2013, no inicio do mandato de Airton Martins "PMDB" foi um grande exemplo de que erros no passado prejudicando é muito o presente, principalmente num setor estratégico e fundamental como a Educação.

A escola já era para estar complemente reformada e ter uma das melhores estruturas de Barra dos Coqueiros, mas na gestão do Prefeito Airton Martins, achou por bem não da continuidade a escola construida pelo Ex-prefeito Gilson dos Anjos, prejudicando centenas de alunos.

O caso virou mais uma ação na Justiça e a escola só foi reinaugurada com a devida pressão e responsabilidade do Ministério Público Estadual, que está de parabéns.
Espero que o Prefeito Airton Martins, conclua as outras obras que estão paralisadas no Município de Barra dos Coqueiros, sem precisar de ações na justiça.   
O BLOG A BARRA E A NOTÍCIA ESTA DE OLHO NESSE "NOVO TEMPO"