quarta-feira, 15 de abril de 2015

VEREADOR QUER QUE MPE INVESTIGUE AS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO DOS LOTEAMENTOS CAMINHO DA PRAIA E ANDORINHAS. VEJA O VÍDEO!


O Vereador Gilvan Pintinho, usou da palavra na noite de ontem, dia 14 de abril de 2015, para protestar contra as obras de pavimentação e drenagem mal feitas pela Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros, nos loteamentos: Caminho da Praia, Andorinhas e adjacências.

O vereador decidiu entrar com pedido para ser encaminhado ao Ministério público Estadual, para que o mesmo os recursos investidos nas obras da região, que infelizmente só estão prejudicando os moradores do local com as suas ruas totalmente alagadas.

"Eu, pelo menos, continuo sem saber quem é o responsável pelos prejuízos e os transtornos causados aos moradores. A situação que moradores estão vivendo é mais um motivo para que eu pedisse a abertura investigações.", afirmou Gilvan Pintinho.

Durante a sessão plenária desta terça-feira, o vereador responsabilizou as empresas que fizeram os serviçõs de péssima qualidade nas pavimentações e saneamento se é que existe.

O vereador Daniel Moura, apoiou o pronunciamento do Vereador Gilvan Pintinho, e também falou da irresponsabilidade das obras.