terça-feira, 28 de abril de 2015

PM reforça policiamento preventivo na Grande Aracaju

Objetivo é prevenir e coibir a ocorrência de crimes
Objetivo é prevenir e coibir a ocorrência de crimes(Foto: PM/SE)
A Polícia Militar de Sergipe, através da 2ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Comunitária (2ª Cia/8º BPCom), intensificou o patrulhamento ostensivo em pontos específicos da área metropolitana de Aracaju, com o objetivo de prevenir e coibir a ocorrência de crimes. A ação fez parte da Operação ‘Sergipe Mais Seguro’ e foi desencadeada entre as 13h e as 20h do último domingo, 26, com o emprego de 12 policiais militares.
Sob o comando do capitão Jailson, a operação resultou na abordagem a 72 motocicletas e veículos ciclomotores, 50 carros de passeio, seis táxis, duas bicicletas e o total de 152 pessoas. As blitze ocorreram de forma alternada nos bairros Santos Dumont, Industrial e na Barra dos Coqueiros, levando mais segurança às comunidades dessas localidades.
“A operação foi desenvolvida de forma satisfatória para a população dos bairros atendidos, não tendo sido registrada ocorrência alguma. A alternância de locais foi muito positiva para a prevenção da violência nos locais escolhidos. Iniciativas desta natureza serão planejadas e executadas com frequência pela Polícia Militar”, destacou o capitão Jailson, ressaltando o sucesso das Operações Sergipe Mais Seguro.
Fonte: PM/SE