quarta-feira, 29 de abril de 2015

O PREFEITO AIRTON MARTINS PODE ATÉ SE AFASTAR PARA O VICE-PREFEITO CADUCHA ASSUMIR.

Tudo pode acontecer na Barra dos Coqueiros, com os aliados do Governador Jackson Barreto e Rogério Carvalho. E agora José?

De acordo com o Artigo 78º da Lei Orgânia da Barra dos Coqueiros, que diz; Art. 78º - O Preeito Gozará de érias anuais de 30 (trinta) dias, sem prejuizo a remuneração, ficando a seu critério a època para usufruir do descanso". diante do que está exposto na Lei, tem gente trabalhando, para que o Prefeito Airton Martins PMDB, dê uma oportunidade ao Vice-prefeito e querem viabilizar a união dos mesmo que fazem parte do Grupo politico do Governador jackson Barreto PMDB e do Presidente Estadual do PT, Rogério Carvalho, na politica tudo pode acontecer principalmente quando os politicos são liderados pelo mesmo lider. 

Veja o artigo da léi ôrgânica de B. dos Coqueiros,
Se o Prefeito Airton Martins do PMDB, receber um ultimato do seu lider maior com certeza ele vai ceder sem reclamar. O povo e os politicos da Barra dos Coqueiros não tomem como surpresa o afastamento do chefe do Executivo Municipal, que poderá sair de férias e consequentemente, passaria o cargo ao vice-prefeito. Claudio Caducha do PT, de Rogério Carvalho, o Deputado João Daniel, Francisco Gualberto e CIA.

Airton Martins assumiu o comando do Poder Executivo prometendo honrar com dignidade a confiança depositada pela população na última eleição. e logo no inicio da gestão deixou de fora da administração o Vice-prefeito Claudio Caducha e uma parte do seu grupo.

Desde que assumiu a Administração Municipal, Airton Martins, excluiu  o vice-prefeito de todas as decisões. Sempre procurou governar sozinho e sem nenhuma união e sintonia com o vice, que contribuiu muito para sua vitória.”
Vamos pagar para ver esse balaio de gato.