domingo, 5 de abril de 2015

MENINO DE CINCO ANOS MORRE APÓS LEVAR TIRO NA CABEÇA.

O fato ocorreu na cidade de São Domingos
IML foi acionado para a remover o corpo do garoto no Hospital Regional de Lagarto (Foto: arquivo Portal Infonet)
Um garoto de apenas cinco anos, identificado como Jeferson de Lima de Jesus, faleceu após ser atingido com um tiro na cabeça. O fato ocorreu por volta das 19h desta sexta-feira, 3, em uma residência localizada em São Domingos. De acordo com informações da Polícia Militar de Macambira, que prestou apoio à ocorrência, houve uma briga entre parentes e um deles realizou disparos de arma de fogo. Uma das balas, acidentalmente, atingiu a criança.

O sargento José Augusto Teixeira, da PM de Macambira, que atendeu a ocorrência, contou a equipe de reportagem do Portal Infonet, que a mãe da criança, Mércia de Lima, relatou que o menino foi atingido quando dois homens trocavam tiros na rua.

De acordo com o sargento, os PMs de Macambira continuaram a colher informações e acabaram descobrindo que os disparos de arma de fogo foram feitos durante uma briga entre parentes dentro da casa da família do garoto.

Esta última versão foi sustentada por Josefa das Neves, tia do garoto, que relatou aos PMs que Mércia e o seu irmão, Marcelo de Lima, se desentenderam e iniciaram uma briga, que logo depois, envolveu o marido de Mércia, José Edenilson da Neves. Foi durante esta confusão que surgiram os disparos de arma fogo, cuja autoria a testemunha desconhece.

A criança foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Lagarto, mas acabou não resistindo aos ferimentos. O corpo do menino já está no Instituto Médico Legal (IML) e deverá ser liberado para sepultamento ainda na manhã deste sábado, 5.

A família do garoto e outras testemunhas deverão ser ouvidas pela Delegacia de São Domingos. É provável que haja a abertura de um inquérito para investigar a verdadeira versão dos fatos.
Por Verlane Estácio
FONTE: infonet.com.br