segunda-feira, 13 de abril de 2015

BEBÊ É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CASA

Policiais militares estão no local aguardando o IML
Equipe do IML já foi acionada para remover o corpo (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Um bebê de apenas um mês de nascido foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, 13, na cidade de Itabaiana. O corpo estava ao lado da mãe, que dormia na própria residência na Travessa Francisco de Oliveira Filho, no bairro Campo Grande, naquela cidade.
Os policiais militares foram acionados por volta das 5h30 e permanecem na residência, aguardando a equipe do Instituto Médico Legal (IML), que fará a remoção do corpo. De acordo com informações do tenente-coronel Reinaldo Chaves, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, a mãe do bebê, identificada como Bruna de Jesus Hora, 19, apresentava sinais de embriaguez e teria sido detida na noite anterior em decorrência de uma briga com uma outra mulher.
Aos policiais, a mãe do bebê não soube explicar a morte da criança. Ela revelou apenas que foi dormir ao lado do bebê e, quando acordou, ele já estava morto. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e constatou o óbito. A causa da morte será analisada pelo IML.
Os vizinhos ficaram revoltados com a morte do bebê e tentaram espancar a mãe, que foi encaminhada para a Delegacia Regional de Itabaiana.

Por Cássia Santana
FONTE: infonet.com.br