sábado, 28 de março de 2015

PREFEITO DA BARRA DOS COQUEIROS VAI TER QUE FAZER URGENTEMENTE UMA REFORMA ADMINISTRATIVA, A SITUAÇÃO ESTÁ PÉSSIMA.

A presidente Dilma do PT, a cada dia cai a sua popularidade e o Prefeito Airton Martins do PMDB, vai no mesmo ritmo.  

A reclamação da população de Barra dos Coqueiros, com atual administração atinge vários setores, principalmente nas secretárias executivas e administrativas, com a limpeza, iluminação pública, abandono das praças e outros, são as principais indignações dos munícipes.

A oposição acredita que para reverter esse triste quadro, o prefeito Airton Martins  (PMDB), deve usar as mesma estratégias do Governo do Estado e da Presidente Dilma, ao qual o mesmo é aliado, se quiser se recuperar da impopularidade que tem no momento, o Prefeito deve  anunciar algumas mudanças na sua equipe de governo. O Blog A BARRA E A NOTICIA, já observa essas hipóteses, deverá ser remanejados alguns secretários e outros devem sair, isso já aconteceu com alguns Secretários adjuntos. que foram exonerados e outros remanejados. 

O Pemedebista deverá programar uma dança das cadeiras que passará pelas secretarias administrativas e executivas podendo chegar a Secretaria de Governo. De acordo com rumores, em breve as mudanças vão acontecer e será boa para saúde da administração do "NOVO TEMPO".

O Filho do Presidente Municipal do PT, que era Secretário Ajunto, já foi exonerado, A suplente de vereadora Guega, também já foi exonerada e por ai vai.

Outra informação que corre é a de que novas mudanças poderão ocorrer até o meio do ano.

É bom que a população tome conhecimento, que a maioria dos Secretários são parentes do Prefeito e parentes dos Vereadores de sua bancada ou indicados por vereadores.