quarta-feira, 18 de março de 2015

ESTÁDIO DE FUTEBOL JOÃO CRUZ SEGUE EM OBRAS NA BARRA DOS COQUEIROS, E VEREADOR GILVAN PINTINHO QUE A CONCLUSÃO IMEDIATA DA OBRA.

A REFORMA DO CAMPO DE FUTEBOL QUE ERA PARA SER CONCLUÍDA NO PRAZO DE 6 MESES, VAI COMPLETAR UM ANO, E O PREÇO DA OBRA FOI REAJUSTADO EM MAIS DE 30%, SERÁ QUE A OBRA SÓ VAI SER CONCLUÍDA NAS OLIMPÍADAS DE 2016 PREFEITO?
A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, por meio da Secretaria Municipal de obras do Município,   continua investindo na ampliação, manutenção e reforma do estádio de Futebol João Cruz. Nesta etapa, a  obra ainda estar em andamento  e todos os campeonatos de Futebol que todos os anos aconteciam na cidade, não foram realizados em 2014 e ainda não se sabe se vai ser realizado em 2015. que poderia beneficiar centenas de atletas de de diversos Povoados, bairros e conjuntos da cidade .

No campo de Futebol João Cruz, na avenida oceânica, o Campo de futebol está sendo reformado. Entre outras obras está recebendo novos alambrado, plantio de grama, alteração do muro, iluminação e outras melhorias.

Os desportistas da Barra dos Coqueiros, estão revoltados com a falta de eventos esportivos na cidade, o que contribui para uma grande parte dos jovens se envolver com o consumo de drogas.

O vereador Gilvan Pintinho, já fez diversos pronunciamentos na Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros, solicitando a conclusão imediata da obra do Estádio de futebol "João Cruz" para atender as necessidades da Liga Barrense de Desportos.