quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

VICE-PREFEITO DIZ QUE AIRTON MARTINS BOICOITOU DE TODAS AS FORMAS PARA ELE NÃO COLOCAR O BLOCO NA RUA.

O PREFEITO NÃO PAGOU O SALÁRIO DO VICE, NÃO AUTORIZOU A AMBULÂNCIA NEM A SMTT, PARA ACOMPANHAR  O BLOCO OS SEDUTORES DA ILHA ENTRE OUTRAS COISAS. VEJA ABAIXO:

Declaração do Vice-prefeito Claúdio Caducha no facebook


Comemoramos com um grande desfile os 10 anos do Bloco Carnavalesco Sedutores da Ilha. Quero agradecer aos amigos, aos patrocinadores, a equipe que organizou o evento e principalmente ás famílias de Barra dos Coqueiros que compareceram em massa para manter a tradição do nosso carnaval rua. 
Estou orgulhoso, pois com certeza, foi um dos maiores desfiles do Bloco mesmo concorrendo com o melhor dia de programação do milionário carnaval da Prefeitura. No próximo ano teremos grandes novidades no Bloco Sedutoras da Ilha. Por outro lado, quero expressar minha indignação com o prefeito da cidade que gosta de dizer aos quatro cantos que não tem ódio no coração. 

Além de mais uma vez não termos direito a carro da SMTT ou Ambulância para dar suporte ao cortejo, o Prefeito não pagou, sem justificativa, até hoje o meu salário referente a janeiro. Como todos os efetivos e CCs tiveram seus salários pagos até o inicio de fevereiro, fica claro que isso foi uma tentativa de inviabilizar a realização do desfile do Bloco esse ano. Mas como ele pode ver essa manobra não teve resultado. 

È bom que a comunidade saiba para repudiar esse ato de pura perseguição política. "Sem sonhos, a vida não tem brilho. Sem metas, os sonhos não têm alicerces. Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais. Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades e corra riscos para executar seus sonhos. Melhor é errar por tentar do que errar por omitir!” Augusto Cury.