terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

SECRETÁRIO GERAL DA OAB/SE É FERIDO COM TIRO NA CABEÇA

Polícia investigará se houve tentativa de assalto ou atentado
No carro é possível perceber a marca do tiro (Fotos: Portal Infonet)
O secretário geral da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Sergipe (OAB/SE), Sérgio Aragão de Melo, foi ferido com um tiro na cabeça na noite desta segunda-feira, 9. De acordo com informações iniciais da Guarda Municipal, o advogado conduzia um hilux quando foi abordado por dois homens em uma moto que teriam realizado os disparos. O fato ocorreu na rua Vila Cristina, esquina com Barão de Maruim, nas proximidades da Praça Camerino.

O tiro transfixou a cabeça (passou de um lado para o outro) do advogado, mas apesar da gravidade do ferimento, ele permaneceu consciente, segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros os socorros. Sérgio Aragão foi encaminhado para o Hospital Primavera e a informação é de que ele passa bem.
Fato ocorreu na rua Vila Cristina, esquina com Barão de Maruim
Sérgio Aragão de Melo é secretário geral da OAB/SE (Foto: arquivo OAB/SE)
Além da Guarda Municipal, policias do Grupamento de Operações Especiais (GOE) estiveram no local do ocorrência. A hipótese é de que tenha ocorrido um atentado ou uma tentativa de assalto.

O presidente da OAB/SE Carlos Augusto Monteiro também esteve no local, mas no momento, preferiu não dar maiores detalhes do fato à imprensa.
Por Verlane Estácio
FONTE: infonet.com.br