sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

SECRETÁRIO DE TURISMO DA BARRA DIZ QUE A DENÚNCIA DO VICE-PREFEITO É UMA COMÈDIA.

    Pela declaração de Adailton Martins filho (Tinho Martins), sobrinho do Prefeito, a Barra dos Coqueiros tem um Vice-Prefeito Comediante, Essa é de morrer de rir. 
     
    Depois das denuncias feitas pelo Vice Prefeito Claúdio caducha, nas redes sociais e publicada no Blog A BARRA E A NOTICIA, no dia de ontem 19 de fevereiro de 2015. O Secretário Municipal  de Turismo, Indústria e Comércio de Barra dos Coqueiros, afirmou nas redes sociais em um comentário no facebook publicado pelo Blogueiro Givaldo Silva, que a Denuncia do vice-prefeito é uma comédia. veja o que disse o Secretário: 
     

    Tinho Martins Adailton É uma comédia essa denúncia, aconteceu uma reunião na Câmara Municipal de Vereadores, Solicitada pelo Ministério Publico, para determinar a ORGANIZAÇÃO do carnaval 2015. Infelizmente a Prefeitura não tem efetivo suficiente para cobrir Dois eventos distintos no mesmo dia... O conselho tutelar também não, o ministério publico também não ( por meio de seus agentes de proteção) então foi acordado por todos os donos de blocos presentes a saída dos blocos no mesmo dia, já que assim teria como dar toda a assistência com a polícia militar, que disponibilizou segurança para aquele dia, Saúde por meio das Ambulâncias e equipes de saúde e outras equipes envolvidas no evento, ( NÃO SÓ EQUIPES DA PREFEITURA).... O prefeito garantiu a segurança do evento com parceria com o governo do estado, garantiu ambulâncias de plantão, conselheiros tutelar e toda a equipe necessária de logística para o evento... Agora vim se fazer de coitado, dizendo que o prefeito não apoio É FEIO... Maioria dos Blocos deram entrada com o processo no fórum, tentando atender as exigências da portaria, mas nenhum teve êxito ( todos faltaram documentos ou estiveram fora dos prazos, e não conseguiriam alvarás para a realização) Então o Prefeito para ajuda-los e garantir o carnaval de todos, sem distinção de bandeiras partidária, garantiu que qualquer bloco que saísse na programação( escala horários) garantida pela polícia militar, e por outros órgãos, teriam a assistência necessitada e como a prefeitura tem o alvará expedido pelo fórum os blocos que ali se somassem e saíssem no mesmo dia com cronograma e itinerário garantidos pela policia e órgãos de proteção da criança e adolescentes , estariam inseridos e assim estariam atendendo as exigências da portaria de eventos que temos que atender para a realização do Carnaval.
     
    VEJA A MATÉRIA ANTERIOR: VICE-PREFEITO DIZ QUE AIRTON MARTINS BOICOTOU DE TODAS AS FORMAS PARA ELE NÃO COLOCAR O BLOCO NA RUA.
    VEJA NO BLOG: http://abarraeanoticia.blogspot.com.br/2015/02/vice-prefeito-diz-que-airton-martins.html