sábado, 14 de fevereiro de 2015

REELEIÇÃO PODE ACABAR PARA O PREFEITO AIRTON MARTINS SE DEPENDER DA MAIORIA DOS DEPUTADOS

COM O FIM DA REELEIÇÃO, OS COFRES PÚBLICOS DEIXAM DE SER VULNERÁVEIS. ALELUIA!
Prefeito Airton Martins (PMDB)
Em 2016 pode acabar de vez a famigerada reeleição, que quebra muitos estados e municípios. O Brasil deve se livrar desse câncer maligno, que é a reeleição, principalmente dos Prefeitos, O Prefeito da Cidade de Barra dos Coqueiros, é um dos que quer a reeleição a todo custo.
 
Portanto se depender da maioria dos deputados titulares integrantes da recém-instalada comissão especial sobre a reforma política, pelo menos 23 dos 34 que compõe a comissão,   são favoráveis ao fim da reeleição do presidente da República, dos governadores e dos prefeitos. A maioria (22) também é favorável à coincidência da data das eleições, conforme enquete realizada pela Agência Câmara, que mostra a tendência anterior ao início dos debates da comissão. Responderam ao questionário 28 dos 34 membros titulares.

O fim da reeleição e a coincidência das eleições municipais com as eleições estaduais e federal a partir de 2018 estão previstos na Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 352/13, que será a base do início dos debates da comissão especial. “Acredito que o fim da reeleição é um ponto de convergência de quase todos os parlamentares”, opina o deputado Victor Mendes (PV-MA).