quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DE SERGIPE OS POLICIAIS MILITARES E CIVIS FORAM AS ATRAÇÕES NO CARNAVAL 2015.

NO CARNAVAL DA BARRA DOS COQUEIROS TEVE TRANQUILIDADE, PLANEJAMENTO NA SEGURANÇA E MUITA ALEGRIA.

O Secretário de Segurança Pública, Mendonça Prado e os policiais militares. (foto do facebook de Mendonça Prado)
Com a segurança bem planejada e  reforçada, padrão Fifa, o novo  Secretário Estadual de Segurança Pública Estado de Sergipe, Mendonça Prado o, já começou a mostrar o seu trabalho junto com os principais orgãos de segurança do estado, Policia militar e policia civil.

Uma grande demonstração foi na realização dos festejos Carnavalescos em diversas cidades do Estado de Sergipe, muitos foliões curtiram o Carnaval em Barra dos Coqueiros, com paz e tranquilidade protegidos por uma policia cidadã. Os quatro dias de festa contaram com diversas atrações musicais que atraíram milhares de pessoas de todo o estado de Sergipe e de estados vizinhos, que vieram com muita alegria. A folia na Barra dos Coqueiros se dividiu no centro da cidade com os desfiles dos blocos tradicionais,  na Praia da Costa com grandes arrastões e com os shows de diversas bandas na Praça de evento da Atalaia Nova.
 
O SECRETÁRIO MENDONÇA PRADO.
A estrutura montada para o carnaval contou com stands da Polícia Civil, Militar, corpo de bombeiros nas praias, conselho tutelar, tudo para garantir a segurança dos foliões, Barracoqueirenses e visitantes. Em outras cidades não foi diferentes segundo informações dos organizadores.

Além da segurança que foi muito elogiada por todos, houve a preocupação com a saúde. Um stand foi montando para prestar serviços. Uma ambulância também ficou de prontidão, em caso de necessidade.

A organização do Carnaval de Barra dos Coqueiros 2015 foi voltada para garantir uma festa segura e permitir que os foliões aproveitassem a programação com muita paz e muita alegria.

Esta de parabéns o Secretário de Segurança Pública, a policia militar, a policia civil, o corpo de bombeiros e os Conselheiros tutelares de Barra dos Coqueiros.