segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Jovem é assassinado a tiros no Jatobá

PM revela que havia uma perseguição à vítima
Gordão caiu morto às margens de rodovia no povoado Jatobá (Foto enviada por internauta)
Mais um jovem foi assassinado a tiros na Barra dos Coqueiros. O crime foi praticado na manhã deste domingo, 22, às margens da SE 100, no povoado Jatobá, segundo informações da equipe da 4ª Companhia do 8º Batalhão da Polícia Militar. De acordo com os primeiro levantamentos feitos pelo cabo Eliziel Alves, trata-se de um ex-presidiário identificado como Éverton Santos Araújo, 23, conhecido como Gordão, que residia no Santa Maria, em Aracaju, e que teria fugido daquela comunidade temendo a morte.
Não há ainda informações concretas sobre a data, mas a polícia diz que Éverton teria saído do Santa Maria para retornar a morar com os pais, no povoado Jatobá. Segundo a polícia, Gordão já teria histórico com o crime e teria sido preso por envolvimento em homicídio e roubo.
Na manhã deste domingo, 22, ele foi a uma mercearia e, quando retornava para a casa, foi surpreendido por tiros disparados por um homem que ocupava uma motocicleta. Os primeiro levantamentos indicam que o assassino estava sozinho na motocicleta e teria fugido em direção ao município de Pirambu, segundo o cabo Eliziel.
Outra morte
O Instituto Médico Legal (IML) foi mobilizado no início da tarde deste domingo, 22, para remover um outro corpo de vítima de homicídio. As informações ainda não são precisas, mas indicam que um outro rapaz também teria sido alvejado por tiros no município de Itaporanga D´Ajuda.
Fonte: http://www.infonet.com.br