terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

HOMEM É ASSASSINADO QUANDO SAIA DE SEU TRABALHO NA BARRA DOS COQUEIROS. O QUARTO CRIME DEPOIS DO CARNAVAL.

Valtran tinha 30 anos e não teria envolvimento com ilícitos , Jovem foi morto próximo ao escritório empresa

Valtran, Filho deMãe Luzia
No início da noite da segunda-feira (24), um homem por nome de Valtran foi morto a tiros na saída do trabalho na Rodovia que liga Barra dos Coqueiros a Atalaia Nova, na frente do Hiper Ilha, próximo ao Escritório da Empresa BORBOM, empresa onde a vitima trabalhava.

O policia  foi acionada para o local para uma ocorrência de disparos de arma de fogo. Testemunhas relataram que ouviram os tiros, porém nenhum suspeito foi visto praticando o crime ou fugindo do local.
Valtran, trabalhava na empresa MCSITE. Ele foi morto em plena rodovia  a 500 metros, do Centro Integrado de Segurança Pública de Barra dos Coqueiros.

O Homem, de acordo com o que informaram populares que estavam no  local à o BLOG A BARRA E A NOTICIA,quando a policia chegou a vitima já se encontrava sem vida antes de receber socorro médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. A Unidade de Suporte Avançado apenas constatou o óbito.

Foram acionados o Instituto de Criminalística, para o trabalho de perícia, e o Instituto Médico Legal, para fazer o recolhimento do corpo. O crime deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios.