sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

PREFEITO AIRTON MARTINS NÃO TIRA O OLHO DO RETROVISOR E SEM NADA PARA COMEMORAR CONTINUA CRITICANDO A GESTÃO PASSADA.

O PREFEITO TEM UMA EQUIPE ESPECIALMENTE TREINADA PARA ATACAR SEM DÓ E SEM PIEDADE OS ANJOS E OS SILVAS. E A MAIORIA SÃO CARGOS COMISSIONADOS. COMO JÁ DIZIA UMA EX-VEREADORA "PREFEITO MALVADO"
O Prefeito Airton Martins (PMDB) e o Ex-Prefeito Gilson dos Anjos (DEM)
O Prefeito da "MAIS NOVA E BELA CIDADE" Airton Martins, e seus assessores diretos, Não executaram nenhuma obra de grande importância para a cidade de Barra dos Coqueiros.

E Sem ter muito o quê comemorar em dois anos de mandato à frente do poder executivo em Barra dos Coqueiros, o prefeito do PMDB, aliadíssimo do Governador Jackson Barreto (PMDB),  continua dirigindo os destino da cidade olhando no retrovisor e criticando a gestão passada.

O prefeito, assessores e companheiros,  vem usando o mesmo discurso de primeiro de janeiro de 2013, quando assumiu o comando do município. Há dois anos poder, nenhuma obra importante foi entregue a população, Acabou com as práticas esportivas na cidade, a Cultura não existe, foi reprovado pelos professores no quesito educação Municipal, a Saúde funciona precariamente, não foi construída nenhuma escola, não existe no Município uma Guarda-Municipal, no sentido de ajudar a melhorar a segurança dos municipes e do patrimônio público. 

Infelizmente essa é a realidade nua e crua, diferente de quem trabalha e mostra obras, quem não faz nada, olha para o retrovisor para tentar enxergar erros do passado. Esse discurso não melhora em nada a qualidade de vida da população. O povo quer ações e realizações. Se não fosse as obras dos codomínios privados e os programas do governo federal o município de Barra dos Coqueiros estaria parado. Muitas foram as promessas. E poucas são as ações!