quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

NOVO TEMPO! A 30 DIAS DA FESTA DE CARNAVAL 2015, A PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL, SEGUE INDEFINIDA EM BARRA DOS COQUEIROS.

Desfile dos Blocos na Barra, aguardam uma posição  da Prefeitura para organizar apresentação deste ano. E o tema do Carnaval desse ano deverá ser "O MUNDO ENCANTADO DA MAIS NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS"
CARNAVAL DE BARRA DOS COQUEIROS, TEM CONDIÇÕES DE SER O MELHOR DO ESTADO DE SERGIPE.
Infelizmente no "NOVO TEMPO" a  pouco mais de um mês da maior festa popular do país, o Carnaval da Barra dos Coqueiros,  segue com a sua programação totalmente indefinida e também com relação à sua organização. A maioria dos Blocos de ruas que desfilam no periodo do Carnaval, que não dispõe de nenhum apoio da Prefeitura, ainda aguarda a decisão do orgão competente da Prefeitura para discutir com atencedência a organização do desfile e a Prefeitura não informa sobre como será o evento do Carnaval de 2015.

Em 2014, a Prefeitura de Barra dos Coqueiros, gastou mais de um milhão de reais na realização do Carnaval, sem ajudar aos Blocos que desfilam na cidade, os recursos foram todos investiddos na Contratação de Bandas, estruturas e outros.
Os comerciantes, moradores e veranistas, aguardam a divulgação da programação ou se vai ter ou não o Carnaval esse ano, já que no ano passado não aconteceu os festejos juninos. E muitos querem se preparar para receber os foliões na Praia da Costa, Atalaia Nova e Jatobá. 

Esperamos que o Prefeito Municipal Airton Martins, Procurada pela reportagem, a Prefeitura de Franca não se pronunciou sobre o assunto.faça com urgência um pronunciamento sobre a realização do Carnaval de 2015.