segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

IML: 15 CORPOS EM POUCO MAIS DE 12 HORAS

Foram nove homicídios, três acidentes e queda e afogamento
IML: 15 corpos em pouco mais de 12 horas (Foto: Arquivo Portal Infonet)
O Instituto Médico Legal (IML) registrou 15 mortes violentas em pouco mais de 12 horas no Estado de Sergipe. Ocorreram nove assassinatos, três mortes provocadas por acidentes de trânsito, uma queda, um afogamento e uma pessoa morreu em circunstâncias ainda não esclarecidas.
Entre as pessoas assassinadas, três são do sexo feminino. Todos os homicídios foram praticadoscom uso de arma de fogo. Os corpos chegaram ao IML entre as 13h do domingo, 11, e a madrugada desta segunda-feira, 12. Algumas ocorrências já foram noticiadas pelo Portal Infonet.


Duas mulheres, entre as três assassinadas, foram identificadas oficialmente no IML: Sílvia Cristina, 42, morta a tiros no Loteamento Marivan, na Barra dos Coqueiros; e Aline de Araújo Santos, 20, morta no povoado Jenipapo, no município de Lagarto. Há uma terceira vítima do sexo feminino, ainda não identificada, morta a tiros em São Cristovão.

Também foram assassinados, Cécero Nogueira dos Santos, 26, crime ocorrido em Monte Alegre; Jamisson Santos de Souza, 16, em Cristinápolis; um jovem identificado apenas como Williams, 22, no Santa Maria, e outros três corpos do sexo masculino, também vítimas de homicídios, permanecem sem identificação no IML, crimes ocorridos em Nossa Senhora do Socorro, Canindé do São Francisco e em Aracaju.

Talmon Luiz Conserva dos Santos e outras duas pessoas, também do sexo masculino, foram vítimas de acidente de trânsito; um homem não identificado morreu vítima de queda; José Rubens de Paula Silva, 43, morreu afogado no rio São Francisco, no município de Santana do São Francisco; e Maxsuel de Oliveira Carvalho, 20, morreu no bairro América, em Aracaju, mas a causa da morte ainda não foi esclarecida.
FONTE: infonet.com.br